, a estrela pop mais conectada nas redes sociais chamou a rainha dos gifs, , para estrelar o lyric-video de “Swish Swish”, que está no novo disco de Katy, Witness. Gretchen gravou o clipe em Salvador (BA), ao lado de seis dançarinos do grupo baiano FitDance, que tem mais de 1 bilhão de views no YouTube.

Katy já conhece Gretchen de longa data. A americana acompanha e se diverte com os “memes” de Gretchen nas redes sociais, chegando a comentar em alguns deles. “Foi uma enorme surpresa receber este convite. Os meus fãs sempre perceberam essa conexão entre a gente. Estou muito feliz de fazer esta parceria com a ‘minha amiga Katy’”, conta Gretchen, via e-mail.

“O convite surgiu, acredito que, por conta dos nossos fãs – os meus e os da Katy – que fizeram ‘memes’ com o meu rosto para ilustrar as músicas, o que fez com que ela me conhecesse e me convidasse para fazer o clipe”, explica a rainha do bumbum. “Eu amei participar do vídeo, amei que tenha sido com o FitDance, de quem sou fã. Nunca imaginei que fosse gravar um clipe para a Katy Perry, com a galera do FitDance, em Salvador. Foi maravilhoso!”, concluiu.

Segundo Gretchen, toda a gravação foi acompanhada por Katy Perry, que estava online nos EUA. “A cada meia hora que eu gravava, enviávamos para ela aprovar”, disse Gretchen ao Estadão.

Com esse clipe e a repercussão internacional, Gretchen prova que é a rainha inconteste dos memes no Brasil e deixa ainda mais claro que a cultura de internet from Brazil é imbatível.

Animated GIF - Find & Share on GIPHY

Sem mais artigos