A cantora Galega lança clipe de “Mundo Kaos”, inspirado no Carnaval do Rio de Janeiro. Este é segundo vídeo dedicado ao álbum Galega Hits, projeto da cantora, compositora e atriz Karine Carvalho. A direção é de Orlando Ávila.

“O diretor Orlando Ávila optou por uma estética do Kaos, de alegorias, de lugares como o Centro do Rio de Janeiro, com muita gente andando com pressa, no meio das ruas do Saara, no caos do trânsito, pra representar a cidade nos sufocando, paralelo que ele faz com a água, quando canto submersa, sem conseguir respirar. Em ambos os cenários há resistência, porque há festa, movimento, e mesmo sufocada, ainda estou cantando”, conta Karine Carvalho, a Galega.

Entre os cenários, há o barracão da Escola de Samba Renascer de Jacarepaguá, que parece um cemitério de carros alegóricos, por conta do incêndio que sofreram.

“Estava tudo queimado e destruído quando fomos filmar lá. O cenário de destruição e caos era tão forte que a gente se contaminava pela atmosfera, nem precisava atuar que estava em meio ao caos porque de fato estávamos. E isso se deu, de alguma forma, por toda a cidade. Estamos de fato imersos nele”.

Sem mais artigos