Divulgação

O cantor Frank Ocean revelou à revista GQ que escreveu uma faixa inédita para o novo filme de Quentin Tarantino, Django Livre, que estreia ano que vem no Brasil. Em uma de suas raras entrevistas para a imprensa – e mais raro ainda pelo modo como seu abriu – Ocean falou sobre sua sexualidade e também futuros projetos. Ele também está compondo materiais novos para Alicia Keys e Beyoncé.

Sobre sua saída do armário no primeiro trimestre deste ano, via Tumblr, ele disse que foi um dos momentos em que mais se sentiu feliz em toda sua vida. “Eu chorei feito uma criança naquele dia. Fazia tempo em que não tinha ficado tão feliz”, revelou na entrevista.

Ocean já começou os rabiscos para o seu terceiro trabalho, o sucessor do aclamado ChannelORANGE, lançado este ano. Ele ainda planeja uma turnê pela Europa. Esta semana, o cantor, conhecido por ser reservado, surpreendeu a todos ao apresentar seu “suposto” namorado, o modelo francês Willy Cartier através do Instagram. Ambos postaram a mesma imagem, uma cena de meditação.

A edição com a entrevista foi publicada na GQ de dezembro, a edição “Man Of The Year”. Ocean postou em seu Instagram, abaixo.

Sem mais artigos