A banda Capona, de Alagoas. (Divulgação).

A banda Capona, de Alagoas. (Divulgação).

O blog pernambucano Hominis Canidae, voltado para a música independente, anuncia seu segundo minifestival Uivo e sua primeira festa em Recife, em uma parceria com a Nós Coworking, novo espaço no Recife Antigo. Acontece entre os dias 19 e 20 de março, com shows de várias bandas, discotecagem e feira cultural.

No sábado (19), DMingus, Capona e Rieg sobem ao palco do espaço, promovendo um verdadeiro choque sonoro, por causa da diferença na musicalidade de cada grupo. Além disso, uma sessão de curtas do Cine Direto rolará durante o evento, enquanto mesinhas de materiais da cena independente e comidas serão vendidos.

Domingo (20) quem dá o tom do dia são as bandas DMG, Kalouv e o compositor carioca radicado em João Pessoa, Gabriel Araújo. O evento segue da mesma maneira que no sábado e traz ainda o longa-metragem Ramo, da Jacaré Video.

A Nós Coworking fica na Praça Rio Branco, 18, Recife Antigo. Os ingressos custam R$ 12 cada dia e R$ 20 os dois dias. Mais detalhes na info do evento no Facebook.

Sem mais artigos