A banda Milkshakes. (Divulgação).

A banda . (Divulgação).

Um dia para celebrar a nova cena alternativa brasileira no Recife. No dia 2 de abril, a partir das 18h, o Baile Perfumado, no Prado, recebe o minifestival LIFE’S TOO SHORT. Em sua primeira edição, o evento traz como principais atrações a banda catarinense , em turnê pelo Nordeste, e os alagoanos da Milkshakes.

Diferentemente dos grandes eventos que rolam no Baile Perfumado, o LIFE’S TOO SHORT traz uma proposta mais intimista, utilizando uma nova estrutura. O espaço terá um palco menor, para maior interação do público com os artistas, foodtrucks e exposições de artistas independentes da cidade.

Uma das apostas de 2015, Frabin é o projeto de Victor Fabri. Seu álbum de estreia, Real, foi lançado pelos selos paulistas Midsummer Madness e Balaclava Records. Pela primeira vez no Recife, Frabin traz uma sonoridade que reflete tendências da música pop atual, com referências que vão de Mac Demarco a Tame Impala.

Também pela primeira vez na cidade, os jovens alagoanos da Milkshakes trazem o indie pop chiclete do primeiro disco da banda, Technicolor. Completam a festa as bandas pernambucanas 4 Luas, Innerkings e Amandinho.

O festival acontece dia 2 de abril, a partir das 18h. A entrada custa R$ 15. Mais detalhes.

Sem mais artigos