Marvelman, ou Miracleman, chega ao Brasil depois de causa polêmica nos EUA. (Divulgação/Marvel).

Marvelman, ou Miracleman, chega ao Brasil depois de causa polêmica nos EUA. (Divulgação/Marvel).

A Fest Comix, maio feira de quadrinhos do Brasil, foi o palco escolhido para a Panini divulgar novidades para a linha Marvel e DC no Brasil. O evento aconteceu em São Paulo.

A maior novidade é Marvelman, que chegará ao público brasileiro no segundo semestre depois de causa muita controvérsia nos EUA, onde foi censurado. A obra ganhou edição pela Marvel após longa batalha judicial pelos direitos dos personagens.

No painel da Marvel, a multinacional anunciou que irá investir na linha “Deluxe”, com a continuação da fase de Ed Brubaker à frente do título do Capitão América. Além do novo arco “O Homem que Comprou a América”, a editora também colocará nas livrarias uma reimpressão de O Soldado Invernal, história que inspirou o segundo filme do herói, ainda em cartaz.

A linha Deluxe, só para lembrar, é aquela com capa dura, papel especial e preço na casa dos 100 reais.

Na Coleção História, essa sim com preço mais em conta, teremos uma coleção estrelada pelos Vingadores após os X-Men terem suas HQs publicadas nesse formato. Vai sair também a saga clássica de Adam Warlock.

Na DC, viva Morrison!

A principal notícia envolvendo a DC Comics é o volume reunindo toda a fase de Grant Morrison à frente do título Batman & Robin. Já a aguardada Batman Noel, de Lee Bermejo, sai no Natal deste ano no Brasil. [Com informações do TerraZero e Marvel616]

Sem mais artigos