indie

A festa mais querida dos indie rockers de plantão está de volta. A renasce na Rouge, em Casa Forte, no Recife, com hits de ouro dos anos 1990. A Revista O Grito! é parceira da festa.

A nova edição está marcada para 25 de agosto, a partir das 21h. Os ingressos custam R$ 15,00 (lista amiga) e R$ 20,00 (na hora).´A Indie Disco volta após 4 anos longe das pistas de dança a pedidos dos apaixonados pelo estilo que enviaram mensagens “ameaçadoras” aos organizadores pelas redes sociais. “Fizemos um teaser sem compromisso e postamos no Facebook só para conferir mesmo o entusiasmo da galera que pedia a festa. E a resposta foi muito boa”, comenta Viviane Menezes. O próximo passo foi fechar data, local e escolher o recorte: a festa será dedicada aos hits de ouro dos anos 90.

A escalação conta com os Djs residentes da Indie Disco: Viviane Menezes, Tathianna Nunes, Paulo Floro, Fernando de Albuquerque (O Grito!) e o combo Mooz on The Floor (Gus, Ruivo e Duda) que se revezam nas pick-ups. Os Djs dão o recado: pode esperar Weezer, Girls, Yo La Tengo, Pavement, Dinosaur Jr, Blur, The Cardigans, entre outros. Ouça a playlist da festa para já ir se preparando. Aqui mais detalhes do evento.

Sem mais artigos