Foto: Bruno Sena.

Foto: Bruno Sena.

A cantora Fernanda Takai traz ao Recife o show do disco solo Na Medida do Impossível, este sábado (22), no Teatro Santa Isabel.

Leia Mais
Um faixa a faixa de Na Medida do Impossível

O álbum é o terceiro de sua carreira solo e primeiro autoral. O disco foi gravado no estúdio 128 Japs, em Belo Horizonte, e produzido por John Ulhoa, seu companheiro no Pato Fu. “Eu queria mostrar o meu jeito de fazer disco, com as minhas músicas também, mas sem deixar de lado as músicas dos outros que fazem parte importante do todo”, contou a cantora em entrevista ao Scream&Yell.

Em um repertório de 13 músicas, Fernanda divide a autoria de “Seu Tipo” com Pitty, “De um Jeito ou de Outro” com Marcelo Bonfá, e “Quase Desatento” com Marina Lima e Climério Ferreira. Sucessos nacionais foram regravados, como “A Pobreza”, de Renato Barros, e “Como Dizia o Mestre”, de Benito di Paula. O disco traz ainda “Doce Companhia”, sua versão em português para uma música da cantora mexicana Julieta Venegas. “Ano passado tive a honra de cantar com uma das pessoas mais encantadoras que já conheci. E foi num jantar em minha casa que contei à Julieta Venegas que faria uma letra em português para sua canção”, disse a cantora em entrevista à Revista O Grito!.

Sem mais artigos