Chiquérrima

Vale a pena prestar atenção à nova linha de bolsas da Chanel, que se chama Coco Cocoon. A ideia foi criar modelos casuais, mas com a sofisticação inerente de Chanel. Karl Lagerfeld escolheu materiais confortáveis como pele de carneiro lavada ou náilon. O bacana é que todas as bolsas têm um visual acolchoado fofinho e é justamente esse detalhe que faz da nova linha um celeiro de objetos de desejo. O principal destaque são os modelos em matalassê. A Coco Cocoon tem bolsas para o dia a dia, para viagem, e tem também acessórios como  porta óculos, porta moeda, nécessaire…É impossível falar da Coco Cocoon sem falar da campanha. Quem faz é Lily Allen em um visual meio Audrey Hepburn de Breakfast at Tiffany’s versão pós moderna. O site da campanha está bem bacana, e tem até em português. Dá para ver a coleção completa, e os vídeos e fotos da campanha.

Acesse: www.chanelcocococoon.com

Sem sair de casa

Jogue a primeira pedra aquele que nunca teve uma vontade súbita de fazer as malas e viajar para qualquer um daqueles destinos da lista de favoritos. Sonhos à parte, nesses momentos há duas alternativas: 1) navegar pela internet e programar a próxima viagem; 2) usar a  criatividade e trazer o tal “destino” para dentro de casa. Para os que gostam de desafios e estão mais alinhados à segunda opção, os holandeses da Eijffinger criaram uma coleção de papéis de parede da série “viaje sem sair do lugar”. Eles recolheram fotos típicas (porém não óbvias) de lugares como Veneza, Nova York, Taj Mahal, na Índia e transformaram essas imagens em grandes painéis para colar na parede, e, de quebra, deixá-la bem mais animada. Destaque para a cena de um dia “normal” em pleno Times Square, em Nova Iorque.

Acesse: www.orlean.com.br

Aniversário

Para celebrar seus 21 anos de vida, a marca Le Lis Blanc lança a Água de Colônia 21, com fundo amadeirado (que prolonga a fixação) e notas florais e cítricas. A marca buscou imprimir no aroma o conceito de “Simple is More”. Podendo ser usada em todas as ocasiões, a fragrância já está disponível nas lojas Le Lis Blanc pelo Brasil. Os elementos inspiradores da composição foram o toque dos tecidos e o ambiente, onde sensualidade e sofisticação têm um enlace. A Água de Colônia, em edição limitada, traduz a combinação perfeita com a personalidade da brasileira e com a mulher Le Lis.Versátil,pode ser usada em todas as ocasiões.

Acesse: www.lelisblanc.com

Parcerias que dão certo

Domenico Dolce e Stefano Gabbana, Marc Jabocs e Juergen Teller, Paula Raia e Fernanda de Goye… Esses são apenas alguns exemplos de parcerias fashion que deram super certo. A mais nova dupla é formada po duas cariocas: Maria Mendes de Almeida e Marianna Avellar que montaram a marca Eme-A. Maria e Marianna são duas meninas do Rio e com estilos bem diferentes: enquanto Marianna é descolada, Maria é clássica. Mas, como os opostos se atraem e se complementam, ambas chegaram a um equilíbrio e criaram a nova marca. Na coleção de estreia da Eme-A, elas se inspiraram nas telas de Klimt e nos mosaicos de Gaudí. Na verdade, a dupla é craque em roupas de festa. Os modelos são justos, estilo bandage, ou bordados com pedras. Elas avisam que estão desenhando uma linha de vestidos feitos especialmente para o réveillon. Útil, criativo, sexy, chique…

Acesse: emea.yolasite.com

Sem mais artigos