A turma de Game Of Thrones deu um tempo nos desmembramentos, estupros, assassinatos e batalhas para se jogar em uma proposta bem menos dramática e perigosa. O elenco se uniu ao Coldplay para um especial musical.

A proposta foi para promover o Red Nose Day, campanha inglesa que busca doações para acabar a pobreza no mundo. Esta é a primeira vez que acontece uma edição nos EUA. No vídeo de 12 minutos, Chris Martin e equipe se preparam para um musical fictício da série, a ser exibido na Broadway.

Todo o elenco entrou na brincadeira, que contou com escalação do elenco, ensaios e chega até a aprovação do autor George R. R. Martin (contar mais estraga a surpresa).

Atores de diferentes temporadas da série participaram como Kit Harington (Jon Snow), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Mark Addy (Robert Baratheon), Alffie Allen (Theon Greyjoy) e muitos outros.

A relação do Coldplay com a série é antiga. O baterista Will Champion estava presente na lendária cena do Casamento Vermelho, da terceira temporada.

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Sem mais artigos