Ava Rocha, um dos melhores shows da última edição do No Ar. (Foto: Fernando de Albuquerque/Rev.OGrito!).

Ava Rocha, um dos melhores shows da última edição do No Ar. (Foto: Fernando de Albuquerque/Rev.OGrito!).

O festival No Ar Coquetel Molotov divulgou detalhes da sua primeira edição em Belo Horizonte. Será no dia 15 de outubro, no Centoequatro. Algumas das atrações já confirmadas para a edição mineira são a cantora Ava Rocha (pela primeira vez em BH), o grupo mineiro Pequeno Céu e o pernambucano Jam Da Silva.

Antes do dia de shows e atividades no CentoeQuatro, o festival promove prévias, oficinas e debates em outros locais em BH. O festival, criado no Recife em 2004, expande sua atuação neste ano de 2016 e chega a BH em parceria com a produtora Quente. Os ingressos para o festival de BH já estão à venda através da Sympla com preços promocionais de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Ava Rocha, que se apresentou na edição recifense no ano passado traz o seu disco, Ava Patrya Yndia Yracema, um dos melhores de 2015. Já o pernambucano Jam da Silva traz NORD, disco que foi gravado entre Brasil e Islândia e relaciona a aridez do sertão com as terras gélidas do Mar do Norte. O Pequeno Céu é um projeto de Manuel Horta que traz ao Brasil o chamado math-rock (de bandas como Battles).

A edição do Recife terá nomes como BaianaSystem, Céu e Boogarins. A programação completa ainda será revelada.

Sem mais artigos