Por Elilyan Andrade

Com muita alegria que escrevo agora para a Revista O Grito!. E minha tarefa é falar sobre moda. Mas não é a moda calça jeans combina com camiseta branca e All Star sujo.

É a moda que é cult. É a moda que é pop. É a minha moda. É a sua moda. É moda. E pronto.

É dessa moda que vou escrever. A moda de todo mundo.

A moda cult dos cool hunters que vivem para caçar a moda pop de quem anda pelos corredores de qualquer shopping center lançando tendências.

A moda pop de artistas polêmicos que fazem até a cabeça de quem se julga cult e que diz não ser adepto de modinhas, mas que chora ouvindo Adele como qualquer outro ser humano normal.

Quem gosta de ver desfiles, filmes, séries ou ler e for atento ao que acontece no dia-a-dia com certeza é capaz de observar uma nova modinha fazer a cabeça de todo mundo. É aquele tom de azul que teima em aparecer em toda coleção. Aquela série que a turma toda é fã.

Fiquem atentos comigo, pois essa coluna pretende apresentar o que está na moda com um novo olhar. Um olhar distorcido do senso comum.

_
Elilyan Andrade (@elilyan) é apaixonada por publicidade, marketing digital e marketing de moda. Amante da sustentabilidade, ecologia e literatura. Também escreve para os blogs Debate Moda e Um Conteúdo A+.

Sem mais artigos