Druuna, um dos mais conhecidos quadrinhos eróticos italianos, retorna ao Brasil em sua saga completa. Escrita e desenhada por Paolo Eleuteri Serpieri, a HQ chegou a sair por aqui, mas nunca de maneira completa. A Pipoca e Nanquim vai publicar a série em três volumes, incluindo uma versão com uma caixa box de luxo com a trilogia reunida.

A tradução ficou a cargo de Julio Schneider. O primeiro volume será lançado neste mês de maio e os seguintes sairão em julho e outubro. A pré-venda acontece pela Amazon e você pode comprar com desconto aqui.

A trama se passa em um futuro longínquo e distópico, onde a humanidade está ameaçada de extinção por causa de uma terrível doença que transforma as pessoas em monstruosas criaturas mutantes. A bela Druuna inadvertidamente se torna a única esperança de seu povo. A obra se tornou um sucesso de público e crítica por misturar a tradição do quadrinho erótico europeu dentro de uma proposta de ficção-científica apocalíptica.

O primeiro dos três volumes da editora Pipoca & Nanquim compila quatro dos dez álbuns originais que compõem a obra, Morbus Gravis, Delta, Criatura e Carnívora, além de uma galeria de esboços e ilustrações inéditas. Todos os volumes têm capa dura com verniz localizado e miolo em papel couché de alta gramatura, e o terceiro vem acompanhado de uma caixa especial para a coleção.

Cada HQ custa R$ 120, mas podem ser adquiridas com desconto.

Sem mais artigos