O rapper pernambucano Diomedes Chinaski  disponibilizou o single “Maluca”, um trap com pegada do brega, ritmo popular no seu Estado. A música está disponível em todas as plataformas digitais e é um aperitivo do disco que o MC prepara para lançar.

Apesar de estar focado na produção do seu álbum, Chinaski já é conhecido pela inquietação e costuma surpreender os fãs. Recentemente, participou de uma collab com Haikaiss, “Placa Berrada”. Antes, no final de 2018, lançou a música “24 Horas de Liberdade”, que aborda uma história de amor permeada pelo cenário político autoritarista por meio de um clipe em que o rapper reafirma que “em tempos de guerra, o amor é revolucionário”.

“Maluca” tem produção musical assinada pelo produtor paulistano Léo Grijó. Na música, Chinaski aborda novos modelos de relacionamentos atuais tão influenciados pelas redes sociais e apps, o que proporcionou atitudes tão excitantes quanto perigosas, como a troca de nudes. Nesse sentido, Chinaski ressalta a importância de uma relação de confiança entre as partes envolvidas e manda a real na letra: “Se ela mandou a foto pra você. Ela mandou pra você, cuzão”.

Sem mais artigos