Aproveitando o primeiro mês de publicação dos novos mixes da Panini vejamos o que está para acontecer em Batman nº90.

Conforme apresentado anteriormente aqui no SOC! a edição nacional do título do “Homem-Morcego” trará em seu mix as revistas Batman, Batman: Streets of Gotham e posteriormente a aclamada Batman & Robin de Grant Morrison e Frank Quietly. No entanto, antes de tudo isto teremos a esperada “Batalha pelo Capuz”, consequência dos eventos do arco “Batman – Descanse em Paz” e da saga Crise Final.

“A Batalha pelo Capuz” é uma minissérie em três edições escrita e desenhada por Tony Daniel (Spawn: Feudo de Sangue; The Tenth), na qual o autor irá explorar o caos que toma conta de Gotham City com a ausência do Batman e como o morcego é importante para a manutenção da ordem na cidade.

Nela é apresentado uma pequeno conflito entre alguns membros da “família do morcego” a fim de decidirem quem irá ocupar o vazio deixado por Bruce Wayne. Alguns desejando avidamente tornarem-se o novo Batman, outros assumindo a identidade do “Cruzado de Capa” a fim de evitarem danos maiores a cidade e outros pressionados a deixar para trás tudo o que construíram e assumirem um futuro que não é o que desejam.

LEIA RESENHA COMPLETA NO SOC

Sem mais artigos