Curumin lança o novo disco no Recife durante o Coquetel. Foto: Ava Rocha.

O festival No Ar Coquetel Molotov anunciou mais três nomes da edição deste ano: Curumin, O Terno e Giovani Cidreira. O evento acontece no Caxangá Country Club, no Recife, dia 21 de outubro.

Leia nossa resenha de Boca, novo disco de Curumin

O Terno irá se apresentar com seu novo show com metais, enquanto Curumin tem no repertório o mais recente álbum, Boca (Natura Musical), lançado em maio, e Giovani Cidreira vem com Japanese Food (Natura Musical / Balaclava Records), seu disco de estreia, disponibilizado em abril. A direção do festival anuncia também o segundo lote de ingressos.

A escolha dos artistas foi feita em parceria entre a Natura e a direção do Festival.

O No Ar Coquetel Molotov também contará com Rincon Sapiência, Linn da Quebrada e com a banda americana Diiv, que também vai passar por São Paulo. Serão mais de 10h de programação com atrações locais, nacionais e internacionais, e também DJs, performances, Feira Cultural e uma praça de alimentação com vários Food Trucks. Além do Recife (PE), o festival acontecerá também em Belo Jardim (PE) dia 28 de outubro, pelo terceiro ano consecutivo. Em breve serão divulgadas as informações sobre o evento na cidade.

Sem mais artigos