Amp inaugura a edição deste ano do Pátio Sonoro.

Começa nesta sexta (16) a programação de shows do festival No Ar Coquetel Molotov 2011. Pelo segundo ano consecutivo, o festival realiza suas prévias no Pátio de São Pedro, no Pátio Sonoro, com apresentações gratuitas. Os primeiros a subirem ao palco, a partir das 21h são os grupos AMP (PE) e Camarones Orquestra Guitarristica (RN).

Até o dia 7 de outubro, a cada sexta-feira, bandas locais e grupos de outros estados se apresentam ao vivo em show aberto ao público. As atrações locais, todas inéditas no evento, foram escolhidas através de edital pela Internet. Ao todo foram 119 bandas inscritas e que tiveram suas músicas analisadas por uma curadoria escolhida pela produção do festival.


Camarones está com disco novo

AMP é um grupo pernambucano que se caracteriza principalmente por suas guitarras altas e muito peso em suas músicas. Com o disco Pharmako Dinâmica, lançado em 2009, o grupo circulou por boa parte do país na rota dos principais festivais independentes. O som da AMP é stoner-rock e cantado em português.

Lançando seu mais novo disco no Recife, onde já estiveram anteriormente tocando em festivais como Rec-Beat e Abril Pro Rock, a Camarones Orquestra Guitarristica faz um som instrumental com pegada bem roqueira. Espionagem Industrial é o nome do segundo disco da banda, lançado este ano. Quem discoteca nesta sexta é o DJ Patrick Tor4.

Pátio Sonoro _ Prévias No Ar Coquetel Molotov
Shows com AMP (PE) e Camarones Orquestra Guitarristica
Sexta – 16 de setembro – 21h
Pátio de São Pedro – Bairro de São José – Recife
Gratuita

Sem mais artigos