will_eisner_3798

Uma das obras mais importantes de Will Eisner (1917 – 2015), Narrativas Gráficas ganhará uma nova edição da Devir Livraria. O livro revela métodos que auxiliam na criação de uma boa história. Apesar de ser voltado sobretudo para HQs, também pode ser aplicado na TV, cinema e até na internet.

Leia Mais
Quadrinhos não são literatura – e isso é ótimo
Força da Vida: Eisner e a condição humana

Quando Eisner criou o livro, o autor já era um dos nomes mais influentes do século 20. A obra foi desenvolvida para profissionais da área, estudantes, mas também falou diretamente aos fãs, ao revelar métodos de criação do criador de Spirit e outros clássicos.

willeisner

Eisner utiliza exemplos seus, mas também cita Art Spiegelman, Milton Caniff e Robert Crumb, entre outros. Além de Narrativas Gráficas, Will Eisner ainda lançou outro clássico sobre criação, Quadrinhos & Arte Sequencial.

Esta é a terceira edição de Narrativas Gráficas, e traz nova capa, novas revisões, além de uma biografia do autor. A maior novidade, porém, é um capítulo inédito sobre quadrinhos e internet. Chega este mês às livrarias com 176 páginas e preço de R$ 43.

eisner2

Sem mais artigos