Com a alcunha de Bird to Be, a cantora e compositora belga Vanessa, se apresenta pela primeira vez no Brasil com o seu projeto-solo. Ela faz parte do grupo Uncle Berry também da Bélgica.

Bird to Be tocou em vários países da Europa, mostrando o seu som lo-fi, que por definição significa músicas compostas e gravadas de forma caseira. Em suas canções, que serão apresentadas na Livraria Saraiva no formato voz e violão, encontramos folk, pitadas de pop, além de improvisações jazzísticas. Tudo isso no melhor estilo passarinho, como bem sugere o seu nome artístico.

Vanessa regravou recentemente a musica “Teignmouth” do cantor Patrick Wolf de quem é muito fã e uma inspiração para suas composições. Além de tocar e promover a sua música, a cantora juntamente com o seu namorado Seb Bassleer, que é Dj e organiza a festa hype na Bélgica chamada “Rebel up! Soundclash”, estão também conhecendo o Brasil e já passaram por vários estados como João Pessoa, Rio de Janeiro, São Paulo, onde inclusive Seb tocou em festas.

O show de hoje é de graça e chega para reforçar ainda mais o final de semana mais animado no Recife em muitos anos.

Show de Bird To Be
Saraiva Megastore (Shopping Recife)
Sexta, 20/04/2012, às 18h.
Informações: 3464-9393

Sem mais artigos