Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

A terceira edição da festa Grève acontece no próximo sábado (10), desta vez em parceria com a Mostra Play The Movie, evento que faz parte do festival No Ar Coquetel Molotov . Na ocasião, a festa realiza um cine-concerto com a banda Camarones Orquestra Guitarrística (RN) tocando ao vivo seu repertório autoral em cima de projeções de filmes de Bollywood. A festa começa às 23h e os ingressos custam R$ 15,00 à venda no local.

O grupo potiguar é um dos mais ativos da cena independente brasileira e tocou em mais de 100 cidades pelo país ao longo dos últimos anos. Lançou no começo de 2015 o seu quarto disco Rytmus Alucynantis. “Esse novo álbum foi composto para gente tocar ao vivo. Estamos muito orgulhosos desse trabalho e ele está indo muito bem na imprensa especializados e nos comentários dos fãs de música”, explica Ana Morena, baixista do grupo. Veja a resenha que fizemos do disco.

A festa Grève é um projeto mensal que alia shows autorais a uma discotecagem que passa pelas pick-ups de Evandro Q?. Já a Mostra Play The Movie é uma mostra que traz documentários musicais com shows ao vivo. Veja a programação completa.

Sem mais artigos