Foto: Camila Mott.

A banda dá sequência ao percurso de lançamento do seu segundo álbum, Em Busca da Viagem Eterna, e lança agora mais um single, “Enigma dos 12 Sapos”. A faixa abre o disco, que tem previsão para este primeiro semestre.

“A letra fala sobre o primeiro álbum como algo que aconteceu no passado, nos trazendo, então, para o tempo presente e dando a ideia de viagem, de continuidade, até chegar no futuro”, disse Julito, vocalista da BIKE, via e-mail. “Tivemos muitas dificuldades nesse caminho inicial, mas todas elas nos ajudaram a crescer como banda”, completa.

As mais de 50 cidades de 14 estados por onde a BIKE passou serviram de material para as faixas de Em Busca da Viagem Eterna. “Enigma dos 12 Sapos” chega como um diário de bordo dessas andanças – um pouco queimado do astro rei sol, mas ainda molhado pelo refresco elétrico que dá o tom psicodélico do grupo. Em suas páginas, pianos, synths e efeitos lisérgicos de vozes.

Deste novo disco a banda já tinha divulgado “A Montanha Sagrada”.

BIKE aproveita para anunciar seu novo baterista, Daniel Fumega (Macaco Bong e Sara Não Tem Nome), que completa o time formado por Julito (guitarra e voz), Diego Xavier (guitarra e voz) e Rafa Bulleto (baixo e voz).

Sem mais artigos