Foto: Hannah Carvalho.

Foto: Hannah Carvalho.

A banda pernambucana lança vídeo para “Peixe Voador”, faixa que faz parte do compacto lançado no projeto Converse Rubber Tracks, Planar sobre Invisível.

O clipe gravado em plano sequência em uma praia deserta de Natal, traz direção e roteiro de Jônatas Barbalho. Na coreografia, o ator e dançarino Micaio Lima reage às notas da música, como se corpo e som fossem um só. O vídeo é uma realização Transtorno Filmes e E-studio 840.

“Conhecemos Jônatas, o diretor do vídeo, numa das viagens que fizemos a Natal para tocar. Notamos que ele tinha a sensibilidade necessária e toda motivação do mundo pra fazer isso acontecer. A partir desse encontro, praticamente tudo ficou nas mãos dele. Tivemos a sorte também de ter a participação de uma equipe muito talentosa e querida, além de um ator/dançarino extremamente expressivo que foi o Micaio Lima, que criou e executou muito bem a coreografia. A escolha pelo plano sequência também foi um ponto que contribuiu muito para a leveza e fluidez da mensagem. Ficamos muito felizes e surpresos com o resultado”, conta o guitarrista Túlio Albuquerque.

Atualmente em turnê, a banda ainda se apresenta este ano no Festival DoSol (RN) e Big Bands (BA). Fazem parte do grupo os músicos Basílio Queiroz (baixo), Bruno Saraiva (teclado), Rennar Pires (bateria), Saulo Mesquita (guitarra) e Túlio Albuquerque (guitarra). Veja o clipe:

Sem mais artigos