A banda paulistana Alaska reimaginou sua canção “Tem Que Ver Isso Aí” em um vídeo ao vivo. A faixa integra “Ninguém Vai Me Ouvir” (Sagitta Records), segundo disco do grupo, lançado ano passado.

Após um clipe oficial dirigido por Lucas Furtado (Scalene) que mesclava uma estética espacial lo-fi com um clima de karaokê, a Alaska olha pra dentro.

“Tem Que Ver Isso Aí” volta pra casa em uma sessão no estúdio onde a Alaska gravou seus dois discos. O registro inaugura uma série de vídeos que resgatarão canções de Ninguém Vai Me Ouvir em formatos e locações diferentes. Vitor Dechem, responsável por teclado, guitarra e voz, e Yvã Santos dirigiram o vídeo, realizado todo em plano sequência.

Veja abaixo, em primeira-mão aqui na Revista O Grito!.

“A ideia pra essa session era fazer movimentos e ações em plano sequência. O Yvã e Vitor coordenaram todo o processo a partir das partes da música e depois de poucos ensaios, já estava rolando”, relembra André Ribeiro, vocalista. Além dele e de Dechem, a Alaska é formada por Nicolas Csiky (bateria), André Raeder (guitarra), Wallace Schmidt (baixo) e Rafael Lira (guitarra e samples).

Sem mais artigos