Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

A Banda do Mar, um dos fenômenos pop recente da música brasileira, chega ao Recife nesta sexta (24) com sua turnê do disco de estreia, às 22h.

Formada pelo casal Marcelo Camelo e Mallu Magalhães e o baterista português Fred Ferreira, o grupo nasceu como um projeto paralelo da carreira dos músicos. Eles chegaram a anunciar o fim das atividades, mas vêm adiando o derradeiro fim em decorrência do sucesso.

Leia Mais
Entrevista Banda do Mar: “Entramos em uma fase muito positiva”
Crítica: Banda abraçou o pop fofinho

Após os shows no Brasil o grupo segue com a turnê para Lisboa, quando se apresenta no dia 18 de junho. Depois de Pernambuco, o trio segue com apresentação em Maceió e São Paulo, últimos locais em terras brasileiras a receber o show.

Uma das razões do sucesso do Banda do Mar tem a ver com a influência que Mallu e Camelo exercem no pop atual. É evidente também a escolha pelo pop fofinho e positivo, com ares de surf music e cancioneiro romântico. Dois dois nomes mais importantes de sua geração eles chamaram atenção com um álbum feito e gravado apenas por eles. O trabalho traz ao todo 12 canções, com autorias divididas entre Mallu Magalhães e Marcelo Camelo. Já são dois hits até aqui, “Mais Ninguém” e “Hey Nana”.

Além das faixas do disco, o show traz ainda músicas da carreira solo de Mallu Magalhães e de Marcelo Camelo. Os ingressos custam R$ 80 (meia) R$ 160 (inteira). À venda nas lojas Figueiras Calçados e no site da ToIngresso. O Baile Perfumado fica na R. Carlos Gomes, 390, Prado, no Recife.

Sem mais artigos