Anitta lançou “Medicina”, seu novo single em espanhol. A faixa foi escolhida após um reality no IG TV, a plataforma de vídeos do Instagram.

A música concorria com “Veneno”, que era a música preferida da própria Anitta para ganhar a competição. As duas faixas tiveram clipes gravados na Colômbia, que serão divulgados em breve.

“Vocês podem ver nas gravações das reuniões todas que meu voto era ‘Veneno’. Mas eu fui voto vencido, gente. Então não sou eu que mando e desmando. Pelo amor de Deus. Eu tenho que escutar a galera também. A equipe inteira decidiu”, disse Anitta no Instagram. “Meu voto não significa que eu não goste de ‘Medicina’ não, tá? Eu gosto das duas. É que tinha que escolher uma. ‘Medicina’ vocês vão amar tanto quanto. É maravilhoso”.

“Medicina” faz parte da estratégia de Anitta de lançar músicas em outros idiomas para ganhar cada vez mais espaço no mercado internacional. Ela vem cantando em português apenas nas colaborações com artistas brasileiros. Ela também é jurada no The Voice México.

Ouça a nova, “Medicina”.

Sem mais artigos