Os escritores André Balaio e Raimundo Carrero debatem técnicas de ficção e literatura nessa quinta (22) às 19h, no Centro Cultural Raimundo Carrero, no Espinheiro, no Recife. Entre os temas estão as técnicas de escrita literária, o mercado editorial e literatura fantástica.

O escritor André Balaio visita o Centro Cultural Raimundo Carrero para debater com o mestre e os alunos da oficina Raimundo Carrero, além do público em geral, sobre as técnicas de escrita utilizadas em seu novo livro Quebranto.

Além de técnicas literárias, os escritores conversarão sobre o mercado editorial e suas distintas experiências: Balaio com sua recente estreia em prosa com o livro de contos Quebranto e Carrero sobre sua trajetória com cerca de vinte títulos publicados, quatro deles agora relançados pela CEPE Editora num único volume, sob o título Condenados à vida. A coletânea celebra os 70 anos do autor.

Ainda na próxima semana, no sábado (24), André Balaio participa da abertura do projeto Roda de Conversas na Academia Pernambucana de Letras. O primeiro debate será sobre “Literatura e Quadrinhos, conexão e mercado” também com a participação do diretor e roteirista Eron Villar.

Centro Cultural Raimundo Carrero fica na Avenida João De Barros 1468, sala 108. A entrada é de graça.

Carrero e Balaio se encontram. (Divulgação).

Sem mais artigos