Karina retorna ao APR com o repertório do Secos e Molhados (Foto: Tiago Calazans/Divulgação)

Karina retorna ao APR com o repertório do Secos e Molhados (Foto: Tiago Calazans/Divulgação)

O Abril Pro Rock anunciou nesta terça (28) suas primeiras atrações. A primeira delas é Karina Buhr, que retorna ao festival cantando o repertório dos Secos & Molhados. Quem também toca é Renato Barros (o icônico líder de Renato e seus Blue Caps, banda mais antiga em atividade no mundo) com Autoramas. Além disso, estreiam nos palcos do Recife as bandas Sebadoh e Obituary.

O Festival Abril Pro Rock acontece nos dias 25 e 26 de abril, no Chevrolet Hall.

O Sabadoh toca na sexta-feira do APR e apresenta o disco Defend yourself, oitavo trabalho lançado recentemente após 14 anos de hiato. O grupo é liderado por baixista Lou Barlow, do Dinosaur Jr. Na mesma noite, Renato Barros vai embalar os clássicos de diversas décadas numa roupagem provocativa, graças à presença dos roqueiros do Autoramas. Juntos prometem reviver canções como “Menina Linda”, “Feche os Olhos”, “Não te Esquecerei” e “A Primeira Lágrima”.

Leia Mais
Como foi o Abril Pro Rock no ano passado

Já Karina Buhr toca sucessos do icônico álbum de estreia dos Secos & Molhados, banda vanguardista que fez a fama do cantor Ney Matogrosso e que teria influenciado até o Kiss.

O death metal do Obituary chega ao Recife pela primeira vez (Foto: Reprodução via MetalInjection.com)

O death metal do Obituary chega ao Recife pela primeira vez (Foto: Reprodução via MetalInjection.com)

Metaaal!

A noite mais famosa do APR, o sábado do metal traz o death-metal da banda norte-americana Obituary. Referência do subgênero do metal, o grupo é formado por Terry Butler (ex-Death, ex-Six Feet Under, Denial Fiend e Massacre) – que substituiu Frank Watkins (Gorgoroth) – além dos lendários irmãos Tardy (John e Donald, respectivamente, vocal e bateria), Trevor Peres (guitarra) e Ralph Santolla (ex-Deicide).

Os ingressos serão vendidos apenas após o Carnaval, quando as demais atrações e exposições serão anunciadas.

Sem mais artigos