A banda Buraka Som Sistema (Foto: Divulgação)

Foi divulgada nesta sexta (9) a programação completa do Abril Pro Rock, que acontece entre os dias 20 e 22 de abril no Chevrolet Hall. Entre as novidades estão a banda portuguesa Buraka Som Sistema e as pernambucanas Ska Maria Pastora e Bande Dessineé. Outra que também não havia sido ainda anunciada foi Strobo, do Pará.

Os grandes destaques deste ano do Abril Pro Rock já tinham sido divulgados, como a volta dos Los Hermanos, o meme A Banda Mais Bonita da Cidade, além de Otto, Nada Surf (EUA) e Brujeria (México). Segundo a organização, já foram vendidos 10 mil dos 14 mil ingressos disponíveis para a sexta, o dia do show de Los Hermanos.

Serão três dias de show, sendo o sábado tradicionalmente dedicado ao metal. Tocam Exodus (EUA), Hellbanders (GO), Ratos de Porão (SP), além das pernambucanas Firetomb e Pandemny. Na sexta, uma banda será escolhida dentro do concurso Bis Pro Rock, e portanto, ainda será anunciada.

Os ingressos de sábado e domingo serão vendidos a partir do dia 15 de março, no Chevrolet Hall ou nas Lojas Renner. Custam R$ 30 (meia) e R$ 40 (social, com mais um quilo de alimento). Veja abaixo a programação completa.

Sexta-feira (20/04)
Los Hermanos (RJ)
A Banda Mais Bonita da Cidade (PR)
Tibério Azul (PE)
Banda Bis Pro Rock

Sábado (21/04)
Exodus (EUA)
Brujeria (MEX)
Cripple Bastards (ITA)
Ratos de Porão (SP)
Hellbenders (GO)
Firetomb (PE)
Pandemmy (PE)
Leptospirose (SP)
Test (SP)

Domingo (22/04)
Antibalas (EUA)
Buraka Som Sistema (Portugal / Angola)
Nada Surf (EUA)
Otto (PE)
Mundo Livre SA (PE)
Leo Cavalcanti (SP)
Ska Maria Pastora (PE)
Bande Dessineé (PE)
Strobo (PA)

Sem mais artigos