Foto:Caroline Bittencourt

A sempre extensa e gratuita programação do Carnaval do Recife foi divulgada nesta quinta (3). O destaque vai para o espetáculo produzido por Lenine, que reunirá cantoras brasileiras. Tudo porque o carnaval este ano acontece no Dia Internacional da Mulher (8 de março). “Mulheres do Brasil” trará Maria Gadú, Zélia Duncan, Marina Lima, Elba Ramalho, Roberta Sá, Céu, Fernanda Takai, Mariana Aydar, Karina Buhr, Nena Queiroga e Isaar.

O resto da programação não tem muitas novidades, mas esconde algumas surpresas, como Ortinho e Vitor Araújo e Raimundos (DF), que se apresenta na quarta-feira de cinzas. Além deles, conhecidos nomes como Pitty, Nação Zumbi, Vanessa da Mata, Marcelo D2, Martinália, Lirinha, DJ Dolores e Otto.

Serão 17 polos na capital, todos com shows gratuitos. Os números continuam impressionantes, com 390 shows e 340 atrações em palcos. O Marco Zero continua como o principal espaço, recebendo os headlights.

O Rec Beat, o polo alternativo da folia pernambucana, ainda não divulgou sua programação.

A programação é gigantesca. Para ver tudo, só mesmo baixando o arquivo em .pdf disponibilizado pela Prefeitura do Recife.

Sem mais artigos