A festa A Noite do Desbunde Elétrico, que traria novos nomes da cena independente do Recife e que aconteceria nesta sexta, foi cancelado por causa das chuvas. Um comunicado dos organizadores foi publicado no Facebook.

Meus caros, devido ao grande volume de chuva no dia de hoje, ficamos impossibilitados de realizar o evento na presente data, pois o local escolhido é a céu aberto. Um local muito alto astral, lindo, rodeado de verde, quase no meio da mata, como Dmingus falou: “ótimo pra ter exxxperienças fora de ambientes de concreto e metal ”, mas, infelizmente, não suporta chuva. Nem o Experimental, nem toda a cidade do Recife, que como vocês bem sabem, está completamente alagada no dia de hoje, e mais caótica do que de costume… Esperamos que compreendam essa nossa decisão, tomada em prol do bem estar de vocês, público, e dos músicos e seus equipamentos. Pedimos desculpas, e agradecemos a compreensão.

Fiquem atentos que em breve divulgaremos nova data!

O Desbunde Elétrico estava sendo bem aguardado, pois reuniria nomes que vem ganhando força na cena pop da cidade, como Juvenil Silva, Aninha Martins, Jean Nicholas e outros já conhecidos como D Mingus e Zeca Viana. Vamos aguardar uma nova data.

desbunde

Sem mais artigos