NOVOS TALENTOS: ÓTIMAS PROMESSAS

Novos artistas surgem em todos os locais. Em todos os momentos. Nascem tal como capim…nas ruas, avenidas, vielas e qualquer lugar que, por assim dizer, esteja mais aberto à expressividade. Mas poucos ganham o devido destaque. E uma quantidade menor ainda consegue colocar no mercado cultural algo que preste de verdade. E esse é o caso de Rafael Grampá que depois de uma boa repercussão com Mesmo Delivery ganhou seu lugar no showbizz. Nesta edição ele fala dos seus novos projetos e sobre o que gosta de ouvir, ler e escrever.

Ainda no mundo dos quadrinhos, entrevistamos Felipe Cunha que se inspira no rock para fazer sua nova Hq, baseada no Kiss. Felipe também é autor da HQ Eterno e, a deriva dessas duas produções, é um dos nomes mais promissores da atualidade. Nessa edição ainda podemos conferir uma ampla cobertura gráfica das eleições americanas. No mais, o blog Das Bancas fez uma matéria bem especial sobre as 10 revistas mais influentes do País. E se você pensa que vai encontrar publicações repleta de experimentalismos…Está redondamente enganado!

De quebra o leitor ainda confere a cobertura do TIM Festival, a crítica de High School Musical 3(!), o novo disco do Oasis, a chegada de Liniers ao Brasil e a comemoração do dia nacional da animação.

Boa leitura!
Os editores.

[+] CONFIRA O ÍNDICE DESSA EDIÇÃO

Sem mais artigos