Vespas Mandarinas está de volta inspirado em García Márquez em “Amor em Tempos de Cólera”

Capa do single "Amor em Tempos de Cólera" faz referência a dois álbuns internacionais de rock (Foto: Rui Mendes/Divulgação)
Divulgação.

A banda de pop rock Vespas Mandarinas lançou, em 14 de março deste ano, o single “Amor em Tempos de Cólera”, produzido pelo cantor e compositor Lucas Silveira (Fresno, Capital Inicial, entre outros).

O título da faixa faz alusão ao romance homônimo do escritor colombiano Gabriel García Márquez (1985). A música traz como referência um pouco do que se vive nos dias de hoje, envoltos de discórdia e complicação. Agora, a banda conta com o vocalista Thadeu Meneghini, sendo acompanhado por Michele Cordeiro na guitarra, Helena Papini no baixo e Peu Lima na bateria.

A sonoridade é um misto do rock atual com o dos anos 90. O clipe é divertido e traz a banda bem à vontade nessa nova etapa.

A capa do single remete à capa do primeiro álbum de Elvis Presley (1935 – 1977), Elvis Presley (1956), e também à capa do terceiro álbum de estúdio do grupo britânico The Clash, London calling (1979).