Revoredo e Gabi da Pele Preta lançam em novembro seus novos singles pelo Studio Tear, selo independente do Agreste de Pernambuco. “Poema Ingênuo”, parceria entre Revoredo e Kléber Albuquerque, saiu no último dia 15. Já “Tumbeiro”, de Gabi da Pele Preta, foi lançado no Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro.
O single de Revoredo abre o ciclo de canções do projeto “Fino Fio”, previsto para 2026. Produzida por Revoredo e Webster Santos, a faixa apresenta a colaboração com Kléber Albuquerque e inicia a sequência de lançamentos que o artista fará até janeiro, com uma música por mês. O single está disponível para pré-save.
Gabi da Pele Preta apresenta “Tumbeiro” como um trabalho voltado à memória e resistência afro-brasileira. A canção, composta por Revoredo e Fernanda Limão, reúne a artista caruaruense com músicos como William Souza, Alexandre Rodrigues, Peu Drums, Nino Alves, Issadora Melo, Vinícius Barros, Marcelo Rangel e Zé Manoel. O lançamento marca mais um capítulo da trajetória de Gabi no catálogo do selo.
O Studio Tear, sediado em Garanhuns, atua na produção e difusão da música independente do interior de Pernambuco desde 2015 e consolidou-se como selo em 2020. O catálogo reúne trabalhos de Revoredo, Gabi da Pele Preta e projetos coletivos como o Encruzilhada Agreste.
O selo segue com ações de formação, gravação, circulação e gerenciamento artístico.

