Rafael Macedo imprime sua identidade de acordes ousados e minuciosos em Talvez uma Dansa, seu próximo disco que estreia nesta quinta (20) pela gravadora carioca Rocinante. Como terceiro trabalho do artista, o LP traz 10 faixas, divididas em Lado A e Lado B, promovendo uma mistura de instrumentos brasileiros, como berimbau e cuíca, a outros da tradição europeia, como o piano, violino e viola.
As experimentações de Rafael fazem nascer sons únicos e livres de rótulos do que é esperado para um artista da MPB. “Sou apaixonado pelo universo aberto por cada uma dessas mágicas alquimias, e também porque minha formação enquanto sujeito e músico foi sempre na direção contrária à ideia de que uma coisa fica aqui e outra fica ali, que música séria é uma e música ligeira é outra”, revela o artista.
O disco conta com participações de nomes como Lívia Nestrovski, Jhê e Kristoff Silva. “Talvez uma Dansa é, poderia dizer, mais um disco em que faço uma espécie de panorâmica daquilo que vou produzindo durante o passar dos anos e que desejo que soe num todo onde antevejo unidade. Espero ganhar um novo ritmo daqui pra frente, porque de compor não parei”, completa o músico.
Faça o pré-save aqui.