Oliveira é como o poeta e pesquisador carlos gomes oliveira (grafia em letras minúsculas adotada pelo artista) tem assinado os seus singles e álbuns. Nesta sexta-feira (23), ele lançará nas plataformas de streaming o seu segundo disco, Teu nome vem de longe, e fará uma audição aberta do novo trabalho na Rua Sem Saída, no bairro da Encruzilhada, às 20h.
O novo disco traz 11 canções autorais e dois poemas, com participações de artistas pernambucanos de Recife, Goiana e Brejão, além de nomes da capital paulista. A direção artística é de Romulo Fróes, com Oliveira (voz e violão), Nathalia Queiroz, Thalita Medeiros, Nathália Tenório, Álefe Passarin, Galvöao e Maju nas vozes, Marcelo Cabral no baixo e Hugo Linns na viola dinâmica.
Além do seu segundo álbum, o recifense está produzindo, em parceria com a poeta e
musicista Maju, o espetáculo na boca muitos nomes, que circulou pelo Festival de Inverno de
Garanhuns, Galeria MauMau e Casa Utopia, na Flip. Recentemente, ele também lançou o livro de poesia nunca é triste um corpo que fala eu te amo.
Teu nome vem de longe foi gravado, mixado e masterizado por Sammy Barros, em Recife. Já a capa do disco é da fotógrafa Camila van der Linden. Com tipografia e organização por Oliveira, Nathalia Queiroz e Maju, o disco foi produzido e gravado durante os anos de 2021 e 2023 em Recife e São Paulo, com apoio da SB music studio. O pré-save pode ser realizado através deste link.