Contando com o texto de Welington Andrade e direção de Elias Andreato, a peça Abjeto-sujeito: Clarice Lispector por Denise Stoklos chega ao Recife para uma apresentação única no Teatro de Santa Isabel, no dia 28 de julho, às 20h.
Com a realização da Luni Produções, a atriz e diretora Denise Stoklos se apresenta ao publico interpretando diversos textos e partes de obras emblemáticas de Lispector, tal qual o conto A Quinta História, os romances Água Viva e A Paixão Segundo G. H. e a crônica “Vergonha de viver”.
A história de Denise com as obras de Clarice Lispector começou quando a atriz possuía seus 17 anos e se tornou ávida leitora das obras narradas pela escritora e agora aos 71, apresenta uma peça de encontro com as obras.
“A ideia não é representar nenhuma personagem, mas sim reapresentá-las, trazendo uma ideia cênica a partir das questões levantadas por Clarice Lispector, para que o público também possa ter contato com seus temas”, afirmou Stoklos.
Para completar a produção teatral, a parte musical da peça conta com canções interpretadas por Elis Regina, como “Meio-termo” e “Os argonautas”.