Novos Sons da Semana com Kim Gordon, Arlo Parks, Lykke Li, Jorge Drexler e Cidadão Instigado

E ainda: Getúlio Abelha, um dos principais nomes do forró LGBTQIA+ no Brasil, apresenta a versão extendida do EP "Autópsia"

kim
Kim Gordon. (Foto: Moni Haworth/Divulgação.)

Toda a semana aqui na Revista O Grito! fazemos uma curadoria dos lançamentos musicais com faixas que estão bombando, os destaques nacionais e também novidades que estão fora do radar! Sempre recebemos muitas dicas, releases, sugestões, mas estamos o tempo todo ativamente sugerindo faixas entre a equipe, cavucando playlists e driblando a montanha de novas faixas que chegam aos streamings diariamente.

Temos uma playlist atualizada semanalmente no Spotify e Apple Music. Segue a gente por lá!

A cantora e compositora estadunidense Kim Gordon (ex-Sonic Youth) apresenta o seu terceiro álbum solo, Pity Me. A artista lança este novo álbum pouco tempo depois do elogiado The Collective (2024) e agora experimenta ainda mais na música eletrônica. A semana traz ainda o aguardado novo trabalho do produtor e cantor inglês James Blake, que mais uma explora paisagens sonoras marcadas pela melancolia.

Nos lançamentos BR temos novidades do Cidadão Instigado, que retorna com novo disco apenas 11 anos e o single do Cidade Dormitório. Getúlio Abelha, um dos principais nomes do forró LGBTQIA+ no Brasil, apresenta a versão extendida do EP Autópsia, com cinco novas faixas. Tem ainda faixas de Fafá de Belém, Alice Caymmi, Lykke Li antecipando seu novo disco, remix de Rosalía e muito mais!

Ouça!