O festival No Ar Coquetel Molotov revelou na tarde de hoje (10) os três primeiros nomes de sua 22ª edição. DJ Marky, Don L e Urias foram anunciados pelo festival nas suas redes sociais e fazem parte da programação deste ano, que terá mais 12 horas de duração.
Leia nossa coberturas:
- 21ª do No Ar Coquetel Molotov: vozes cantam potência e resistência nos palcos
- No Ar Coquetel Molotov renovou vitalidade na edição de 20 anos
- Cobertura No Ar Coquetel Molotov 2022: Com novo local e estrutura, festival reafirma vocação de ser vitrine da cena indie
“Estamos preparando uma edição especial, talvez a mais potente de todas até aqui. A curadoria deste ano aposta em encontros inesperados, nomes surpreendentes e artistas que estão transformando a música brasileira hoje”, revela Ana Garcia, diretora do Festival No Ar Coquetel Molotov. “É uma construção intensa e cuidadosa para entregar ao público uma experiência única, com toda a energia que o Coquetel Molotov carrega há 22 anos”, completa.
Nesta primeira leva de nomes anunciados, o DJ Marky é reconhecido como ícone do Drum & Bass, tendo participado de eventos como o Tomorrowland e Glastonbury. Como produtor musical, através do seu selo próprio (Innerground), colaborou com remixes oficiais para artistas como Madonna e Deadmau5.



Outro destaque é Don L, um dos artistas mais influentes do rap nacional. Com uma carreira marcada por álbuns aclamados como a trilogia Roteiro pra Aïnouz, e o recente Caro Vapor II – qual a forma de pagamento?, o artista cearense apresenta um show cinematográfico. Seu show reforça sua pesquisa musical e o conceito do Sul Global como centro da cena cultural.
Completando o trio de atrações, o último nome anunciado foi Urias, que encerrou há alguns meses a turnê Her Mind – que recebeu o nome do último álbum lançado pela artista mineira – e agora tem rodado com shows “Epígrafe”, período nomeado por ela e que antecede o lançamento de seu próximo disco, que ainda não tem nome nem data de lançamento. Urias conquistou o público com hits como “Diaba” e o discos Fúria (2022) e Her Mind (2023).


