Natali Assunção estreia videodança no Dia Internacional da Mulher

Infinito é uma videodança realizada por meio da Lei de Incentivo Aldir Blanc PE

Infinito é uma videodança, realizada por meio da Lei de Incentivo Aldir Blanc PE (Foto: Divulgação)
Infinito é uma videodança, realizada por meio da Lei de Incentivo Aldir Blanc PE (Foto: Divulgação)

A artista, comunicadora e pesquisadora Natali Assunção estreia mais um trabalho tendo como mote o Dia Internacional da Mulher, na próxima segunda (8). Infinito é uma videodança realizada por meio da Lei de Incentivo Aldir Blanc PE, que apresenta mulheres em busca da sua completude espelhando a infinitude do seu ser.

Leia mais: Uma conversa com a multiartista Natali Assunção: “eu crio porque estou viva. Se não fizer é um vazio sem pulsão”

A proposta foi concebida em 2014 por Natali Assunção. Naquele período a música nasceu a partir do seu texto pela composição de André Sette e a gravação foi realizada por Kiko Santana. Ludmila Pessoa, atriz e bailarina, já integrava a equipe desde esse início e foi convidada para materializar a dança.

Algumas rotas foram alteradas e o projeto só pôde ser finalizado agora, contando com Raphael Souto na masterização, Nataly Barreto na direção de fotografia, montagem e cor, Marina Branco na assistência de fotografia, Ludmila Pessoa no elenco e na coreografia e Natali Assunção no elenco, produção, roteiro e direção.

A estreia de Infinito será na próxima segunda-feira (8), às 19h, no YouTube do memoriaemchamas