Em “Lady da Quebrada”, MC Soffia canta sobre o empoderamento de uma jovem negra, que quer curtir sua vida por uma perspectiva diferente do que a sociedade espera. A faixa, que marca uma nova fase na vida e carreira da artista, vem acompanhada de um videoclipe em Paraisópolis, uma das maiores comunidades da cidade de São Paulo.
Para o vídeo, regido por um clima de rolê, balada, baile, a MC convidou Urias, Priscila Beatrice, Doug Oliver e Pamella Soull. “Com esse trabalho eu quero mostrar que eu cresci, que mudou a minha perspectiva sobre a aceitação, mas ainda falo sobre isso. No clipe eu mostro meninas pretas se aceitando. Mudei e atualizei a forma de contar essa história para meninas da minha geração”, contou Soffia.
Com 19 anos recém completados, a MC vive um novo momento, que junto a sua a maioridade, traz junto abordagens sobre sensualidade, ostentação, liberdade sexual e seus desdobramentos.
O videoclipe, dirigido por Carla Nobre, foi um pedido especial dos fãs, que fizeram “Lady da Quebrada”, canção que integra o EP Rapper, bombar no Spotify com 100k de ouvintes mensais. A comunidade é retratada com um olhar que oferece um mundo de oportunidades para os seus moradores.
Confira: