MC Lalão do TDS lança o clipe do funk “Mandraka Siliconada”. A faixa versa sobre duas mulheres a caminho de uma festa, numa aventura de moto e segue a visão da artista em inverter papéis e desafiar estereótipos.
“Essa música marca uma nova fase para mim, que faço muito funk consciente, ela mostra a minha versatilidade enquanto artista. É uma música de amor, que também traz algo mais maloqueira, de ‘vida loka também ama’”, conta a artista.
O clipe, dirigido e produzido por Pétala Lopes e Luíza Fazio, foi feito de forma voluntária por uma equipe de mais de 40 pessoas, principalmente mulheres e membros da comunidade LGBTQIAP+, que se disponibilizaram por meio de uma chamada no Instagram. O elenco do clipe é todo composto por mulheres.
As gravações foram feitas no bairro Jardim Comunitário, em Taboão da Serra, onde Lalão nasceu e foi criada. “Quando escrevo uma letra, já escrevo pensando no clipe. Então, já visualizava as minas dando grau de moto na minha quebrada. É incrível ver isso materializado”, diz a artista.
Luíza Fazio conta que, para a produção e direção do clipe, uma das referências foi o clipe de “Saoko”, da cantora espanhola Rosalía, que ficou conhecida como Motomami, nome do álbum que contém a música.
Assista: