Marina Sena lança versão acústica de “Mande um Sinal” em nova fase, Vício Inerente 2.0

A artista sentiu a necessidade de explorar mais versões do álbum "Vício Inerente", que completou um ano recentemente

Copia de Imagem post padrao 8 1
Foto: Fernando Tomáz/Divulgação.

Na última terça-feira (25), a cantora e compositora Marina Sena lançou o single Mande um Sinal (Acústico). A música, originalmente parte de seu álbum Vício Inerente, ganha uma nova versão na fase Vício Inerente 2.0, trazendo inovações estéticas e musicais.

Disponível em todas as plataformas digitais, a nova versão de Mande um Sinal destaca os vocais de Marina, que foram gravados ao vivo, enfatizando a letra da canção. A artista, performando com guitarra e voz, mantém sua característica presença de palco.

“Eu sinto que quando você lança um trabalho, ele ainda é um bebê que tem todas as possibilidades de crescer e se desdobrar. Eu valorizo muito minhas obras, por isso eu vou até o fim na defesa das minhas músicas, fazendo elas crescerem no decorrer do momento do álbum”, comenta Marina. Ela destaca que o show Vício Inerente 2.0 tem sido uma extensão natural do álbum, permitindo que o trabalho continue a evoluir junto com a recepção do público.

O vídeo da nova versão, dirigido por Vito Soares, apresenta Marina performando pelas ruas e pontos de São Paulo. A produção conta com fotografia de Fernando Tomaz, figurino de Leandro Porto, direção criativa de Marcelo Jarosz e design de Gabe Lima, garantindo a identidade da cantora.

Marina Sena, desde o lançamento de seu primeiro single solo, vem conquistando o Brasil com seu timbre e presença de palco. Seu álbum de estreia, De Primeira, já havia mostrado o potencial da artista que, agora, com Vício Inerente 2.0, reafirma sua posição no cenário musical.

Para os fãs, Mande um Sinal (Acústico) é mais uma oportunidade de se conectar com Marina, que declara: “Minhas músicas têm muito significado na minha vida, porque são reais e elas se ressignificam a todo momento dentro de mim, e agora é o momento de ressignificar Mande um Sinal, e mostrar como compus essa música, que foi eu mesma tocando um instrumento, poder mostrar cada vez mais o pulso inicial da artista que eu sou, me faz sentir mais próxima do meu público e cada vez mais sincera”.