Depois de levantar questões existenciais com o single “Eu Estou Aqui”, Luiza Lian chega suave e acolhedora nesta sexta-feira (14) com “Desabriga“. A faixa é a segunda do ainda inédito 7 Estrelas | quem arrancou o céu?, disco que marca a volta da cantora após cinco anos desde Azul Moderno (2018). Com produção de Charles Tixier, a nova música desagua entre o afoxé, a chillhouse e o pagode baiano e fala sobre estar junto.
Para Luiza, esse lançamento apresenta um lado mais solar do álbum. “É uma canção romântica sobre o cuidado e parceria durante as adversidades da vida”, diz. A cantora usa a metáfora do barco em alto mar que atravessa uma tempestade como uma forma de traduzir as dificuldades de uma relação a dois e como elas só podem ser superadas a partir desta união.
“É uma música sobre acolhimento e sobre reconhecer que o amor não se faz sozinho e sim a partir do encontro”, complementa a artista, que promete trazer no vindouro disco discussões estéticas e políticas sobre sensações e sentimentos que nos confrontam neste início de século 21.
“Desabriga” é um lançamento do selo RISCO no Brasil e da ZZK Records.