Luiz Eduardo Soares se inspira em Philip K. Dick no novo romance, “Crânio de Vidro do Selvagem Digital”

Obra aposta em uma narrativa psicodélica e experimental, marcada por influências de Philip K. Dick e Carlos Castaneda

Copia de Imagem post padrao 1 11
Foto: Reprodução/Instagram.

A Brasa Editora anunciou o lançamento de Crânio de Vidro do Selvagem Digital, o mais recente romance do escritor, antropólogo e cientista político Luiz Eduardo Soares. O autor, conhecido por obras como Elite da Tropa e Cabeça de Porco, desta vez explora o campo da ficção, apostando em uma narrativa marcada pela liberdade criativa e pela experimentação literária.

Com 176 páginas, Crânio de Vidro do Selvagem Digital apresenta uma trama psicodélica, em que o protagonista, um acadêmico de esquerda, reencontra Martin Lau, um antigo companheiro de luta política. A história tem início após uma palestra e leva os personagens a uma jornada de memórias, estimulada por viagens lisérgicas e o uso de ervas alucinógenas.

A narrativa é descrita como Philip-Kadiana, em referência ao autor Philip K. Dick, com influências de Carlos Castaneda adaptadas ao calor do Rio de Janeiro, que contribui para a liquidez da trama.

O lançamento do livro está previsto para o dia 31 de dezembro de 2024, e ele já se encontra em pré-venda no site da Brasa Editora, com um desconto de 20%, sendo oferecido por R$ 63,90 (preço original: R$ 79,90).

image 5
Foto: Divulgação.