Juvenil Silva promove encontro do brega com o rock psicodélico em “Coração Crescente”. A faixa que homenageia o pai do músico, Adilson da Silva, abre alas para um novo ciclo da carreira.
“É uma homenagem-saudação-agradecimento. Foi meu pai que me ensinou a ouvir brega. Reginaldo Rossi, Labaredas, Paulo Márcio e outros tantos que ele ouvia pelos clubes da Mustardinha, bairro onde nascemos e onde ele mora até hoje. Berço do Brega Recifense”, conta o músico.
A letra da canção traz o ponto de vista do próprio pai, nos dias de hoje, recordando momentos cruciais em sua juventude, como a época em que conheceu a mãe de Juvenil. A canção também faz alusão à cardiomegalia (coração grande), um problema de saúde no miocárdio de Adilson, abordado com leveza e lirismo.
“Esse próximo disco eu quero explorar e me debruçar em minha própria essência, naquilo que foi o primeiro gênero musical que ouvi e o que mais ouvi na vida. Seja por conta do meu pai ou mesmo no bairro onde cresci e ecoando por toda nossa cidade. O brega. O Rock n Roll é outra coisa que já vem impregnado em tudo que eu faço. Vai ser um trabalho mais leve, mais dançante e coracional. Tô ansioso pra gerir esse bebê”, compartilha Juvenil.
Ouça: