Jáder e Aíla cantam paixão intensa no piseiro “Me Beija”

Faixa vem acompanhada de videoclipe gravado em Belém do Pará

jader
Foto: Kléber José/Divulgação.

O contatinho que não sai da cabeça, a pessoa que faz ter as melhores e mais quentes lembranças, que faz a chama da paixão ascender, é o que é cantado em “Me Beija”, mais nova parceria do pernambucano Jáder com a paraense Aíla. A faixa, embalada pelo frenesi do piseiro, acompanha um visual punk-gótico em videoclipe gravado em um parque de diversão, em Belém do Pará.

A ambientação do clipe serve para fazer referência à adrenalina que se sente nos brinquedos comparando com a sensação de viver uma paixão avassaladora. Toda estrutura do parque é montada apenas durante a época da tradicional festa do Círio de Nazaré. A direção  é de Roberta Carvalho e dos próprios artistas.

Jáder e Aíla já admiravam o trabalho um do outro à distância, mas só se uniram de fato como compositores e parceiros a partir do Festival de Inverno de Garanhuns em 2022, quando Jáder chamou Aíla para uma participação no palco.

A conexão foi tão forte que logo após o FIG, a dupla começou a compor. Dessa união, nasceram “Me Beija” e uma outra faixa ainda não revelada que entrará em breve como trilha sonora de uma série original da Prime Video, com estreia este ano.

Capa Me BEIJA Aila e Jader

Jáder abriu o ano com a irreverente “Frentinha”, versão de um hit conhecido pelo recifense na voz de João do Morro. Seguindo essa veia da paixão e do desejo, “Me Beija” chega anunciando uma nova proposta na carreira do artista. Após Quem Mandou Chamar?, primeiro disco da carreira solo, o cantor embarca numa pesquisa de gêneros mais dançantes, assim como contou com exclusividade para a Revista O Grito!

LEIA MAIS: Jáder une piseiro, forró e pop latino no disco Quem Mandou Chamar??

“Esse pode ser enxergado como um novo momento pós Quem Mandou Chamar mesmo voltando para alguns ritmos que o disco se baseou. É um momento de músicas mais dançantes. Estão vindo outros lançamentos que eu não posso falar tanto, mas são gêneros diferentes. Eu acho que é um mood Jáder 2023, onde estou pesquisando gêneros dançantes como um todo. Músicas mais ‘pra frente'”, contou. 

Nesse rol de pesquisa, ele adianta o que os fãs podem esperar. “Vai vir uma coisa mais eletrônica, está vindo um brega funk. Eu sinto que estou pesquisando muitos gêneros este ano. Acho que talvez isso possa ser visto como uma nova era”, completou. 

Confira o videoclipe de “Me Beija”:

Encontrou um erro? Fale com a gente