O Coquetel Molotov lança a segunda edição de um projeto que surge para impulsionar a cena musical local e revelar novos talentos. A Incubadora Musical do Recife abre inscrições para artistas e bandas que residem na capital pernambucana para receberem capacitações e gravações em estúdio. O incentivo é do SIC Recife, Sistema de Incentivo à Cultura da Prefeitura do Recife. Para participar do projeto é preciso se inscrever na convocatória que está aberta até o dia
17 de novembro pelo site do Coquetel Molotov. As inscrições são gratuitas e voltadas a novos artistas e grupos recifenses que tenham lançado, no máximo, um disco em versão física ou digital. Ao todo, cinco artistas e/ou bandas serão selecionadas para este projeto que envolve uma Oficina de Produção Musical, uma Mentoria de Imagem e Divulgação online e uma Gravação no Móbile Studio.
As atividades do projeto ocorrem entre o final de novembro e o mês de dezembro e envolvem ainda a gravação de uma música inédita para uma coletânea virtual com os artistas desta edição. Na primeira versão da Incubadora Musical, o Coquetel Molotov revelou nomes como AMun-Há, Fykyá Pankararu, Vitória do Pife e Caio Omena.