Ina Magdala toda inspirada no pop dos anos 1980 no single duplo “Uma Parte de Mim/ Tudo Meio Pouco”

O single abre caminho para o álbum de estreia de Ina, Cabe Quem Quiser, previsto para 19 de setembro

Copia de Copia de Post Noticias 85
(Foto: Isa Arruda/ Divulgação)

A cantora e compositora mineira Ina Magdala lançou na última sexta (22) o single duplo Uma Parte de Mim / Tudo Meio Pouco, antecipando mais duas faixas de seu álbum de estreia, Cabe Quem Quiser, com lançamento previsto para de 19 de setembro.

Ecoando o pop dos anos 1980, “Uma Parte de Mim” nasce da percepção de que cada sentimento vivido se transforma em parte essencial de quem somos, segundo a artista. “A inspiração veio ao observar pássaros no céu – cada um voando à sua maneira”, revela Ina.

A faixa “Tudo Meio Pouco”, alternativa e minimalista, chega marcada pelos versos “tudo muito rápido pra perder tempo com pouco, tudo muito plástico pra muito pouco louco”. A canção conta com a participação especial de Paulo Lepetit – também coautor da obra –, reconhecido por sua versatilidade e por ter trabalhado com nomes como Itamar Assumpção, Cássia Eller e Ney Matogrosso.

Ina Magdala lançou em julho o primeiro single e faixa-título do álbum, “Cabe Quem Quiser”, um convite à experimentação que mistura baião, rock e elementos da música brasileira. A canção combina energia para dançar com conteúdo para refletir, oferecendo uma experiência simultaneamente divertida e instigante.

Produzido por Renato Neto – diretor musical e tecladista de Prince por mais de uma década – o álbum Cabe Quem Quiser reúne 10 faixas inéditas e reflete a trajetória artística de Ina, da poesia escrita na infância ao amadurecimento musical em Nova York. Com letras que exploram temas como esperança, inclusão e ciclos afetivos, o disco, segundo a cantora, “oferece uma jornada sonora pela complexidade das emoções humanas”.

O disco será lançado dia 19 de setembro pelo selo LAB 344.

umapartedemim copy 2
Capa do single (Divulgação)