Igor B entregou diversidade sonora no álbum de estreia SE PAH (Beat Mesclânea), com um electronic e flertes com elementos do Rap e do Pop, o artista trouxe faixas com mensagens fortes entrecortadas por boas doses de melancolia. Depois de um ano do lançamento, Igor inova com a versão instrumental do trabalho, que assim como seu antecessor foi produzido por ele mesmo.
Ao dar uma ênfase maior a musicalidade e a potência das faixas, o artista passa por sonoridades do funk, rock, pop, indie, jazz, sonoridades afros e latinas, além da música brasileira e hip hop. “A música instrumental abre mão da mensagem verbal e transcende a uma mensagem que é mais uma sensação ou um sentimento e por isso gera uma conexão profunda com quem se identifica com aquela sonoridade”, refletiu o produtor.
A proposta de Igor B é misturar elementos vintage com modernos, elementos eletrônicos com orgânicos numa estética pessoal entre o dançante e o melancólico. Ele planeja o lançamento de mais alguns singles ainda este ano, dentre trabalhos autorais e versões repaginadas de trabalho de outros artistas, preparando o terreno para lançamento de novo álbum para o ano de 2024.
A versão instrumental de “ZeroSeteUmZeroMeiaUm” ganhou um videoclipe, confira: