Spinning, a HQ ganhadora do prêmio Eisner 2018 na categoria de livros baseados na realidade, chega ao Brasil. Assinada pela jovem revelação Tillie Walden, a obra trata das memórias da autora em uma saga sobre amadurecimento e desafios da adolescência.
Por dez anos, a rotina de Tillie foi sempre a mesma: acordar, pegar os patins, ir para o ringue antes mesmo de o sol raiar. Enquanto viaja o país participando de competições, a jovem garota vive o auge de sua adolescência, tão fascinante quanto angustiante, com o sentimento de inadaptação, a descoberta de seus talentos, as frustrações, o bullying, e a primeira namorada.
Tillie Walden é um dos nomes mais importantes da nova geração de quadrinistas dos Estados Unidos. Com apenas 23 anos, ela já publicou sete livros e ganhou diversos prêmios, entre os quais o Ignatz, o Broken Frontier e o Los Angeles Times Book Prize. Spinning fez dela a mais jovem ganhadora do prêmio Eisner, aos 22 anos. Walden começou a carreira ainda adolescente, publicando na internet.
A edição da Veneta tem 400 páginas e custa R$ 84,90 (via Amazon).